- amamos vcs ♡ sem vagas

- amamos vcs ♡ sem vagas @tuddynhooo

somos muito gratas a vcs🌝❤ we're: lah and anah

Quando suas abiguineas tem iPhone e vc não :') #laahcradora
BOM FINAL DE TARDE BABYZINHOS #laahcradora
"ALGUÉM FEZ A 4?" #laahcradora
Boa noite babyzinhos <3 #laahcradora
E ai? #laahcradora
Quem?
Sobre eu ter que levantar 4:30 no sábado :') #laahcradora
Querem game? (Sem vácuo pliis) 5 votos a gnt faz #laahcradora
Essa fotinha do meu dog ta Boa? VOLTEI FIATAS #anahconda
rsrsrsrs #laahcradora
KKKKKKKKKKKK AIN / estamos pensando em voltar com o IG, oq vcs acham? #laahcradora
já pensou kkkkkkkkkk #laahcradora
AAAAH #laahcradora
SÓ EU QUE AMO MTO ISSO? SOCORRINHO #laahcradora
Meu otp acabou de ser destruído 💔 #laahcradora
RSRSRSRSRSRSRSRS #laahcradora
Acho q vou desistir do ig.... #anahconda
Boan noithee (NAO ME DEIXEM NO VAKO to no tedio) vcs tem bichinhos de estimação? #anahconda
Preciso de temas pra uma narrativa (meu dever,e de preferência polemicos) ME HELPEM #anahconda