#geladinho 53.564K Posts

Agora é só esperar. Manga, Morango, Maracujá e Cocô #sacolé #geladinho #verao2017
HO! HO! HO! Natal chegando, e nós preparando as sobremesas geladinhas. Pudim de Maria mole. Hum! Geladinho, Cremoso, desmancha na boca. #divinossweetsecakes #pudimdemariamole #geladinho #cremoso #puragostosura
Que Lapônia que nada! Papai Noel só quer saber do Rio, e do @sacolek!!! #sacolekdelivery #FelicidadeEmSaquinhos . . . . . #sacole #Xmas #natal #ZonaNorte #zn #geladinho #Rj #carioca #instafood #Delivery #deli #sacolek
Aniversário com mais sabor e frescor não tem. #aniversario #geladinho #chupchup #sacolegourmet #juizdefora #festa #eventos
Novo SABOR DIAMANTE NEGRO, Entregamos em toda capital, via whats 992255335 #yummy #cremosos #geladinho #sacolé #dindin #diamanteNegro
Flau Gourmet Danado de Bom! O melhor da região.. EXPERIMENTA!
Nossos gelattos Personalizados para a Audição 2017 !!! Obrigada, @sarahannouchetorres @brunahannouche !! 😘😘😘😘 . . 📱Encomendas: (81) 99673.9431 #Festa #Confraternização #Sorvete #FestaInfantil #Picolé #Geladinho #FestaRecife #Recife #Pernambuco #Brasil #Limoeiro #Aniversário #Dezembro #Réveillon #Natal
E os nossos geladinhos marcaram presença na festa de aniversário do Vinícius. Tudo Lindo! Parabéns Vinícius 👏🏽👏🏽👏🏽 Garanta os @geladinhogourmetpe nos seus eventos, adequamos a melhor estrutura para você. E hoje? Obrigada pela confiança!! #geladinho #geladinhogourmet #geladinhogourmetpe #festa #aniversario
Uma delicínea geladínea 😁 #dindin #chupchup #sacole #gourmet #delicia #geladinho
😎Ta precisando de uma ótima sobremesa mas tá sem tempo pra fazer?? 🤗Olha essa otima dica que vim trazer pra você! ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ É só clicar no link DELIVERYDELICIA que está na bio e pronto! #encomendeja ! 🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝
Nosso sacolé agora está de embalagem nova, mas continua com a mesma quantidade de antes!! São os 110ml mais refrescantes do seu dia.. ♥ #sacolegourmet #sacole #sacoles #geladinhogourmet #geladinho #gelinho #chupchupgourmet #deliciasdalooh #lohanadealmeida
Pé na estrada, pois amanhã estaremos no #sbt #Geladinho
Hoje minha sobremesa foi Chup chup de mousse de maracujá .. pensa em um negócio cremoso .. melhor que muitos sorvetes por aí além de quantidade que é bem generosa 😋 # Peçam o cardápio e faça sua encomenda, nesse calor não tem nada melhor 😜 # Vejam mais sobre @aquitemchupchup Contato: (13)98823-6834 #oquetemnapg #praiagrande #pg #pgcity #aquitemchupchup #chupchup #geladinho #sobremesa #gourmet #criança #Festa #aniversário #eventos #empreendedoras013 #empreendedoras #baixadasantista
Chegaram na lojinha mais nerd de Matão: Geladinhos da Dri Sabores: Paçoquinha Açaí Ninho com Nutella Prestígio Doce de Leite Ouro Branco Venha refrescar esse calor dos infernos com a gente 😈🤓😂 #cantonerd #matao #lojageek #lojanerd #geladinho #geladinhogourmet #dimdimgourmet
▪ Dindin Nutella 😱 o carro chefe,o diferentão,ele é desses,o mais pedido 😉 ▪ Feito com carinho e cheio de sabor 😋 #dindin #chupchup #sacole #nutella #delicia #artesanal #gourmet #geladinho
Depois daquele churrasquinho na hora do almoço com pessoas que eu amo... aquele banho gelado, Disney (pq eu gosto rsrs) e geladinho... quero mais oq meu Deus!!!. . Bora descansar, porque essa semaninha vai ser bem puxada e semana que vemmm... EH NATALLLL e eu amo NATALLLL💙💙🎅🎅. . #positividade #poschurras #domingodeubom #comeles #pormaisdiasassim #quedeusabencoeasemana #natalchegando #geladinho #disney #amodesenho #edai #kkkkk
Gostozíneo 😍👌🍹 #bbk #bubblekill #coringa #cramberry #geladinho
E no calor de 40 graus na 25 de março nada melhor q um geladinho #gostosinho #diilicia #geladinho # 😎🍦
Pensa em um caldo de cana geladinho agora... 😋💚💦 . . #tropicalbanana #caldodecana #garapa #geladinho #domingo
Na casa da tia Vivi. Relembrando a infância. #geladinho #infância
#geladinho #Mousse morango\nutella Entregas Zap 61993603838
E quando a cliente gosta, gosta mesmo. É muito amor dentro de um saquinho. Obrigada @rafaelarigaud, pela confiança de sempre.😍😍😍 #clientesatisfeita #geladinhogourmet #geladinho #ovomaltine #ninhocomnutella #deliverysalvador #oreo #encomendas #morango #prontaentrega #salvador #sabores #ovomaltine #delicia #peçaoseu #cremoso #sabor
Ontem estivemos no chá de Bebê do João Henrique, A mãmae @moabrm amou nossos geladinhos e o Caldinho MARAVILHOSO, que surpreendeu seus convidados. Como ela disse "todos elogiaram" . Muito obrigado Moab por ter nos escolhidos pra participar deste momento! E você, o que está esperando pra pedir um orçamento pro seu evento??😂😂😂😂 #foodbike #pratododia #dindin #dindingourmet #geladinho #geladinho gourmet
É muito linda. 🌞😎☀😍👙🍦 . . . #princesa #geladinho #muitocalor
Verão tá chegando com muita novidade...Uma delas é o nosso geladinho de água de coco com frutas (zero açúcar e zero leite)... ☀️🏖👙🍦 #geladosgourmet #geladinho #fitness #fitnessfood #frutas #artesanal #verao #calor #cuiabrasa #pocone #matogrosso
Boa tarde! Vamos começar está tarde de domingo com uma bela sobremesa? Que tal uma sobremesa cremosa geladinha com pedacinhos de abacaxi? Este é um dos nossos sabores: Delicia de Abacaxi! #amantesdodindin #sobremesacremosa #geladinho #overdadeirodindingourmet 😍❤️😍❤️😍😍😍😍😍😍
De domingo... Romeu & Julieta!!! Um novo conceito de sacolé pra você #Gourmet #Geladinho #Delicia #calor #Verao #Sobremesadedomingo #Muitosabor #Qualidade #Vocemerece