#animaisfofinhos 41.192K Posts

Fiquei horrível nessa foto😏 rsss, mas vocês merecem ver esse pôr do sol 🌞🌞🌞lindooo e esse peludo 🐶mais fofo do🐕 planeta rsrsrs #caespeludos #pordosol #sollindo #luz #ameosanimais #animaisfofinhos #peludo #porai #viajandosozinha #caesarspalace #caespeludos #solo #paisagemlinda #curtaapaisagem😉🙏 #terapias #observe #respira #reflitam #semmaquiagem #natural .
Segunda-feira, tudo certo por aqui migos!! . Boa noite pessoal 😘🙏🏼♥️
Chegando na #mondaydogparty pq hoje estou a festa é azul 🔹 @vidas_life ,bateu um cansaço do final de semana, mais ñ poderia deixar de vir prestigiar essa fofura, e lembrando que estou participando do #concursolaçosbymel e quero muito ganhar 😉 #pet #dogmodel #dog #puppy #cute #animaisfofinhos #instapet #lovedogs #jornaloglobo
🦅 Olá pessoal!🦅 Mais uma vez viemos contar um caso de sucesso! 😎 Essa pequena (Tyto furcata), foi acidentalmente machucada e entregue à Polícia Ambiental, que imediatamente nos procurou para prestar o devido atendimento! 👏 Após um tratamento com muita dedicação, ela está de volta a seu habitat! 🍃🌿🌱🌳 Isso é o que nos move. ❤ 🐍Vet Selvagem🐢 🦁3304-7070🐯 #tytofurcata #corujas #avesbrasileiras #avesdobrasil #veterinaria #animaisfofinhos #animais #chapecó
Hoje foi dia de curtir a fazenda com a Jaquinha ❤️ essa tia me mima muito tbm! Vou pegar os "zóios" dela emprestado pra fazer uma sessão de fotos Dogmodel 😜
A #dosedefofura dessa segunda-feira conta com alguns gatos que acreditam que esses cachorros são apenas travesseiros 😴😍🐶🐱
O amor pelos animais é tanto que nem os de pelúcias fogem ♥️ E essa blusa linda é da @animalslovestore que na compra de quebra você ainda ajuda os animais, bora lá? #pet #petlove #dogslover #goldenretriver #instadog #lookscamilasmithz
Preguicinha de segunda... só tomando um solzinho nesse final de tarde pra animar ✌️🤗 boa semana pessoal 😉 (🍪🐾🍯)