#LargagasEPeladas 200 Posts

“Huuum... que mamilo... quer dizer... que bolo delicioso...” #largagasepeladas #final #mamilogostoso #programapanico #paniconaband #paniconatv #mamilo
Esses dois foram as grandes revelações do ano no Pânico... Deveriam ganhar um troféu no último programa do ano... último programa na Band... último programa na vida...😭😭😭 #largagasepeladas #programapanico #paniconaband #paniconatv #tokinho
@wendytavaresoficial nossa "Personagem da Televisão brasileira" deixa o Largagas e Peladas. Se você não assistiu o programa de domingo só conferir no canal do pânico no YouTube!!! #PaniconaBand #largagasepeladas
Vamos deixar algumas coisas bem claras: Ser panicat? SIM. Durante um bom tempo ,ela teve o sonho de trabalhar de se tornar uma panicat e trabalhar no programa pânico. Frustração? NENHUMA. Ela não estava se sentindo feliz com algumas coisas relacionadas ao programa e preferiu sair, e foi ELA quem decidiu sair, por isso a suposta eliminação do #LargagasEPeladas não passou de uma farsa armada pela produção. Vergonha ou arrependimento? ZERO. Como ela mesma disse, acreditou que participar do pânico poderia ser uma coisa boa pra ela , até profissionalmente, mas as coisas não aconteceram da maneira que ela esperava. Cuspir no prato que comeu? JAMAIS. Ela é e sempre será grata ao programa pânico pelas oportunidades que teve e pelo espaço. É absolutamente comum as pessoas viverem na mentira e na hipocrisia , fingindo que tudo está sempre as mil maravilhas... difícil é vir à público dizer que não está feliz em um lugar que muuuitas mulheres sonham estar. A única coisa que eu discordo dela é que, ao contrário do que ela afirmou, ela é corajosa pra caralho 👊👊👏 gratidão ao pânico, mas é pra frente que se anda 🙏 que venham novos rumos, novas conquistas , e coloque o futuro nas mãos de Deus que ele sabe de todas as coisas 🙏✨ Te AMO, vc é FODA ❤Quem te conhece, sabe 💕 Ah, e nem é preciso responder a pessoa que falou dela no pânico. Pagar de fodona na frente das câmeras é fácil, difícil é falar a verdade sobre si mesma ✌
Que mulher é essa ela está nos meus sonhos sdd Gabi. Ela sabe oque quer e determinada e tem foco. Postagem do @programapanico @gabilevinnt #repost #paniconaband #largagasepeladas
Simmm eu voltei meu povo !!! Obrigada @programapanico por esta oportunidade 🙏🏼 #largagasepeladas
Uma reviravolta no reality: Sai Alessandra, volta Gabi levinnt 😨😦👀 e mais uma eliminação na reta final de #LargagasEPeladas 💥
Brincadeira do "Eu nunca" ontem no #LargagasEPeladas 😅😂🤔🍸😎
“Um homem que tá pegando a Beca Pires, não quer guerra com ninguém.” (Lucas Bascimento) #romance #programapanico #paniconaband #paniconatv #largagasepeladas
Wendy foi hà eliminada da noite #largagasepeladas #paniconaband
Quem você quer que ganhe o #largagasepeladas?
Parece que o Jogo virou não é mesmo? @gabilevinnt está de volta ao #largagasepeladas #paniconaband #teamgabilevinnt
tá acabando! ❤️ #largagasepeladas
Em uma prova decidida pela sorte, Gabi acabou voltando para a reta final do reality #LargagasEPeladas 👌💥
Os votos de Aricia e Gabi eliminam Alessandra do #LargagasEPeladas 💥👌
Uma grande reviravolta na reta final de #LargagasEPeladas 😳😱 as ex-participantes vão decidir quem será a próxima eliminada 😎😦
Spoiler: Alessandra Prado andou dizendo pelas redes sociais que não está curiosa para ver a final do #largagasepeladas . Deixando bem claro que não está entre as finalistas... A “ex-elencoB”, “ex-garota pizza” e “ex-rainha do afogando o ganso” também bloqueou fã clubes e tudo relacionado ao #programapanico das suas redes sociais, e, até se desmarcou das fotos. Ela ficou mesmo muito chateada por participar de um reality concorrendo a um quadro em um programa que vai acabar em Dezembro, mas ficou ainda mais chateada por ter recebido críticas das outras participantes, que a chamaram de “sem talento”, “sem sal” e ofensas bem graves como “pegou o Mc Kevinho”... #mckevinho #olhaaexplosão #gabilevinnt #ilhadascobras #paniconaband #paniconatv #ingrata #block #chatapracaralho #perdendoseguidores
Aí gente!!! Hoje tem mais #IlhaDasCobras em #LargagasePeladas!! Não percam #PanicoNaBand que está demais ❤
“Se mi atacá, eu vou atacá.” (Inês Brasil) #programapanico #paniconaband #paniconatv #armadas #LargagasEPeladas #gagasdeilheus
Quem shippa esse “ménage à trois” chega com os dois pés no like!!!!! ...👞👞👍🏽... #menageatrois #threesome #sexoatres #programapanico #paniconaband #paniconatv #LargagasEPeladas #elencodeapoio #elencobdopanico
Já repararam que a Alê é a única pelada do #LargagasEPeladas nesse momento? Cadê a nudez produção? Cadê a alegria de viver? #programapanico #paniconaband #paniconatv
Jogo da verdade no #Largagasepeladas #paniconaband
O Brasil tá pedindo, o mundo inteiro tá pedindo 😝😍🙏🙌 depois do episódio de #LargagasEPeladas tem a #dancinhadaaricia 😎😊💗
Ontem no #ProgramaPanico rolou em #LargagasePeladas um futebol de sabão que foi risada sem parar 😂 agora pra quem vai sua torcida? @babicrisrossi , @luaralugli ou @wendytavaresoficial ?❤
O time Babi / Wendy fez 4x3 e venceu a prova da comida no #LargagasEPeladas 😝🏃⚽👌🙏
Rolou um futebol de sabão valendo a prova da comida 🏃⚽👌😝 #LargagasEPeladas
Reencontro com a mamis soberana no #LargagasEPeladas 😍😍😍
Quem acha que ela é muita areia pro caminhãozinho do @gusta chega com os dois pé no like, e, aproveita pra encher o @supernassa de spam pedindo Ale como “Panicat random”... Já que toda semana que a Aline falta eles põe uma dessas no lugar. #programapanico #paniconatv #paniconatv #panicats #alessandrapradopanicat #panicatrandom #largagasepeladas
Cremilda lovers forever!! Falta shippar ela com alguém para fazer o fandom feliz. Neh não Brasil? #cremildalovers #fandom #largagasepeladas #programapanico #paniconaband #paniconatv
Euuuu tô na Band!! #DeOntem #pâniconaband #largagasepeladas 😍😍
Vc quer uma panicat lendária , @? Uma surra de beleza ? Um corpão da porra? Um mulherão desse bixo? Então tomaaa tudo isso aí 😍😍😍 #afogandooganso #LargagasEPeladas #BabiRossi #TeamBabi
Um clássico do pânico , com uma panicat lendária 🙏✨😍👊😝 #afogandooganso #LargagasEPeladas #TeamBabi #BabiRossi
Agora são praticamente todas contra a Babi na reta final da competição 👊👊👊 semana que vem tem mais #LargagasEPeladas 🙏  #TeamBabi
Depois de ser eliminada , Aline Mineiro passa a torcer pela Babi no #LargagasEPeladas 💥🙏💕
O que acharam da eliminação da Aline? #Paniconaband #largagasepeladas
Fica sem homem, mas não fica sem chocolate... #largagasepeladas #programapanico #paniconaband #paniconatv
Quem você apoia? Aline ou Wendy? #duelos #famosas #panicats #paniconaband #largagasepeladas
As definições de "MULHERÃO DA PORRA" foram atualizadas com sucesso 💘✨😍👌 porém , ela molhou o cabelo no rodeio aquático 😴😩🙄😡 #LargagasEPeladas
Hoje tem mais barraco, confusão e gritaria em #LargagasePeladas!!! Pra quem vai sua torcida? Babi , Aline , Wendy , Luara ou Alessandra?🤔 Hoje no #ProgramaPanico
Semana que vem tem a treta completa no #LargagasEPeladas 😱👊 reta final do reality do @programapanico 💥🙏 #TeamBabi
Luara tem alguns probleminhas psicológicos nessa cabecinha... Chama o Doctor Jacob. #largagasepeladas #paniconaband #paniconatv #programapanico
Aterrorizando no Largagas Pt3 #paniconaband #largagasepeladas
desculpa sociedade, mas eu acabei rindo desse desespero todo que a Luara arrumou com a presença do boneco Josias 😅😂🙊 É a reta final de #LargagasEPeladas e semana que vem, mais uma menina deixará o reality 🙏👊😁  #TeamBabi
Ele chegou! O boneco Josias saiu direto do Master Trash para a ilha mais cobiçada do Brasil e deixou as meninas apavoradas, especialmente a Luara 😣😰😱😆  #LargagasEPeladas #TeamBabi
Aline roubou a comida que a Babi ganhou na prova, e como punição, todas as meninas perderam a barraca e dormiram ao relento 😓😣😐 negócio tá tenso nesse #LargagasEPeladas 😒👌👊
As meninas aguardavam o retorno da Wendy que passeava de asa-delta por ter vencido a última prova do ítem, e teve um principio de discussão entre Babi e Aline 😓😒👌  #LargagasEPeladas #TeamBabi #PanicoNaBand
Apresentando a #ilha do #largagasepeladas para nossa #Mendigata @fernandalacerda_oficial 😜☀️😎
#Repost @thaisbianca ( @get_repost) ・・・ Todos ligadinhos que jaja tem #largagasepeladas @programapanico 🎥😍 | 📸 @brunopiresfotografia
Big Drone levou um presentinho especial para as meninas no acampamento 😅👀🐞😰 e agora é cada uma por si 👊💥 tá chegando a reta final com a Babi se sagrando campeã do #LargagasEPeladas 🙏🙌✨
Na prova do item, ela achou que um ursinho de pelúcia era um "cachorro" 😅😖👀 Wendy acabou vencendo e ganhou um passeio de asa-delta 😒👌  #LargagasEPeladas #PanicoNaBand
Cata a Aline roubando a comida dela 😒😴👌 e o medo que ela ficou de causar punição 😅👊  #LargagasEPeladas #PanicoNaBand #BabiRossi #TeamBabi
Oi pessoal fiquem ligadinhos no programa pânico na band e daqui a pouquinho tem #largagasepeladas 😱☺️👏🏻
Hoje tem mais #largagasepeladas !! Quem será a próxima eliminada ? 🤔 #PanicoNaBand