Jorge e Mateus

Jorge e Mateus @jorgeemateus

Esse é o nosso perfil oficial. #MedidaCerta já está em todas as plataformas digitais e no YouTube.
http://amix.mx/MedidaCertaJeM

O sabadão foi daquele jeito com a galera da Bahia ! Valeu Serrinha, foi muito bom estar com vocês ! Hoje tem Campina Grande|PB, todo mundo lá, hein?!
A #jorgeemateustour tem vantagens super especiais e também pacotes exclusivos para o VillaMix Goiânia, o Maior Festival do Brasil. Não perca tempo, confira agora no site www.jorgeemateustour.com.br #JorgeeMateusTour #VemComJeM
Ontem em Limoeiro, a galera mostrou que é animada até debaixo d' água. 👏🏻👏🏻Obrigado a todos vocês que cantaram do começo ao fim com a gente ! Hoje tem Serrinha|BA, quem vai ??
Boné @lojaoficialjem 👍🏻 #Repost @lojaoficialjem ・・・ Sabe onde encontrar o boné que o @mateus está usando ?! No site www.jorgeemateus.com.br/loja ! Acesse agora mesmo nosso site e adquira qualquer produto com 50% de desconto, lembrando que a promo e por tempo limitado, hein?! #LojaOficialJeM. 📷 Rubens Cerqueira
Nossa experiência no Villa Mix Festival! #Repost @vmfestival ( @get_repost) ・・・ A dupla @jorgeemateus contou mais um pouco pra gente de como é fazer parte de toda a história do #VillaMixFestival e ainda ficar ansioso com a próxima edição! Hoje o nosso #ExperiênciaVillaMix tá cheio de emoção e amor! Vem conferir com a gente!
Obrigado, Irecê|BA 💙 Festa linda como sempre ! Hoje a farra continua em Limoeiro, chama todo mundo e vem com a gente !! 📷 Rubens Cerqueira
Diga aí, em qual cidade nos encontramos essa semana !?
Vem com a gente ! Pacotes a partir de 4X R$ 116,25 sem juros ! Vale a pena conferir 👉🏻www.jorgeemateustour.com.br #VillaMixFestivalGoiânia #JorgeeMateusTour
Tem #BlocoPirraça no Fortal 2017, sim senhor! Garanta agora seu passaporte pra folia 🎊🎉
Galera top ontem no São João de Petrolina, valeu pela presença de todos! Sempre muito bom curtir com vocês. ✌🏻
Obrigado por tudo Lorena|SP 👏🏻👏🏻Ontem foi sensacional. Simbora que hoje tem Petrolina|PE ! Quem vem ?!
Foi lindo demais Americana|SP, cantar pra vocês têm sempre um gostinho especial 💙
Quanta honra poder estar com vocês pela 10ª vez, nada mais especial ainda sermos embaixadores dessa grandiosa festa ! Obrigado @festaamericanaoficial. #Repost @festaamericanaoficial ・・・ Entrega do Título de Embaixadores do Rodeio de Americana!! @jorgeemateus fizeram 10anos seguidos na @festaamericanaoficial, uma marca histórica nos dias de hoje !! Parabéns por serem embaixadores e representarem a Festa do Peão de Boiadeiro de Americana!! @jorge @mateus @marcosaudiomix @marcosmioto #betolahr #pémeneghel @gui_lahr !! #rumoaos32anos #aquiédeferente foto @allisson_foto
Valeu pela moral de sempre, Itajaí ! Obrigado é pouco pra vocês. Hoje o baile continua em Americana|SP, boralá turma ??
Ontem Ibaté|SP !! Tkssss galera, hoje em Itajaí|SC ! 📷 @rubenscerqueira
Amanhã estaremos no @legendarios, galeeeera ! Todo mundo ligadinho a partir das 22h45 na Record, hein ?
O maior festival do Brasil esta chegando mais uma vez a Goiânia, dias 01 e 02 de Julho. Garanta seu pacote de viagem e não fique de fora dessa grande festa, acesse: www.jorgeemateustour.com.br #JeMTour
Linda canção que a gente cantou com o irmão @lucaslucco subiiindo!! Já viram? 🤔❤️
Bora que a semana vai ser boa !! Bom dia, galera ✌🏻😎