Flávia Alessandra

Flávia Alessandra @flaviaalereal

Atriz, geminiana, mãe da Giulia e da Olívia, embaixadora da @brazilfound ❤ Contato: diego@names.com.br
http://vogue.globo.com/moda/noticia/2017/09/flavia-alessandra-posa-para-lentes-de-jacques-dequeker.html

Pq nós trabalhamos muuuuito 🙏🏼e numa energia maravilhosa Thanks meu Irmao @disenra #Repost @disenra ・・・ Registro de camarim de mais um #job com minha amiga e irmã de outras vidas @flaviaalereal para a linha de óculos dela que está incrível!! #Sucesso @namesagenciamento @goeyewear
Minha menina....🖤💜
Family no RIR 🖤🖤🖤🖤🖤 Hoje é dia de Rock bebê 😜
Dorei!!! 😍😎🖤 #Repost @quemacontece ・・・ Flávia Alessandra ( @flaviaalerral) fotografou a campanha da linha de óculos que assina para a Bulget Ochialli, marca do grupo @goeyewear. E nos bastidores contou pra gente três curiosidades sobre sua vida!
Achei tão legal ontem durante o #videoshow o querido @aguinaldofsilva com my love @otacosta relembrando Alzira de Duas Caras. 🖤📺⚠️🔥💥⚡️💫
Filhota pra sempre @juulianapaiva entre suas duas mamas!!! Muito muito amor numa foto só #Repost @juulianapaiva ・・・ Encontro lindo! Minhas duas mamães e um primo papagaio de pirata ❤️😂🙏🏼✨ #RIR2017
Nossa menina básica indo pra escolinha...❤️❤️❤️ #Repost @otacosta ・・・ Coisa mais linda do mundo ❤️🙏
O amor cura ❤️❤️🌈 #Repost @otacosta ・・・ Todas as formas de amor! ❤️🌈 #Respeito #Repost @lulusantosoficial ・・・ Juntemos as vozes. #TFA🌈
Geminiana e muito eu!
Ainda sobre ontem...e só postando agora pq RIR após 40 só me permitiu reagir ainda pouco Com amigas, names, amigos, filha de novela, my love e filha de verdade! @rockinrio sempre maravilhoso!!! Thanks @sampaio_carol @micheldiamant We are rock 👊🏼🤘🏼💪🏼💀🖤🎼
Mood: Unidos venceremos! #Repost @otacosta ELA! NÓS! COM ELE! Ou melhor...ELES E VOCÊS, no ALTAS HORAS! 💪🏼😎🙏🏼❤️🍀📺 #daquiapouco #altashoras
É noix ! É hoje! #Repost @otacosta ・・・ BOM DIA minha gente maravilhosa! Hoje é nóiz no ALTAS HORAS do nosso queridíssimo @serginhogroisman! Não percam! Eu e minha @flaviaalereal! Foi mt legal! 💪😎🍀📺
Efeito especial 🖤 Teria eu um ventilador embutido? Um roda baiana no controle remoto? Thanks @antonioaraujo23 @nkstore @gutomoraes_ @disenra @namesagenciamento
VAMOS AO CINEMA! Aproveite o fds pra assistir ao filme "PF - A lei é para todos", que mostra os bastidores da operação Lava Jato. Direção de @marceloantunez e no elenco estamos euzinha e @antonio_calloni @bruce.oficial @aryfontoura @marceloserrado1 @joaobalda @rainercadete @leosolarfranco @samueltoledoo @robertobirindelli.oficial e um grande elenco @leiparatodos @downtownfilmes 🎬🎬🎬🎬🎞🎞🎞🎞📽
Dia de @fiquedivacomniely #Repost @disenra ・・・ Uma beleza é uma beleza, né? Linda @flaviaalereal para @fiquedivacomniely @namesagenciamento
Nossas almas de muitas vidas🐞🐞 E eu te amo muito muito mais ❤️❤️ #Repost @giuliacosta ・・・ "A joaninha é o símbolo da sorte, do amor, da felicidade, da fertilidade, da maternidade, da proteção, da renovação, da harmonia e do equilíbrio." E você me da tudo isso e um pouco mais, mãe. Obrigada por ser acima de tudo minha melhor amiga. Te amo mt mais do que palavras podem expressar, meu tudo. Nosso elo eternizado no nosso corpo ❤️🐞
Jogo dos 7 erros! Quem se habilita? Happy e viciada em óculos! (aquela pessoa q esquece de tirar...praticamente uma rock star)
Num momento Avatar curtindo com meu amor @otacosta a ArtRio E é sempre bom demais 💙
E essa maravilha que eu encontrei: Dorothy a patinha feia que desabrochou e teve a torcida do público. @aryfontoura que eu amo e já foi meu pai e avô. E essa parceria vai se repetir com @aguinaldofsilva!! Quem aqui se lembra do cadeirudo??? #Repost @aindomada1997 ・・・ Pitagoras ( @aryfontoura) salva Dorothy ( @flaviaalereal) do Cadeirudo #AIndomada
Caiu mais um dente da minha pequena. E segundo ela, virou um L (espelhado né, claro!) mas um L. Quem mais tá conseguindo ver o L? #imaginacao #criancas #melhordavida #paratempopara!